domingo, 17 de dezembro de 2017

treinadores de bancada

dificilmente existirá cão ou gato que não tenha a pretensão de ter opinião, uma ideia, um contributo sobre tudo e mais alguma coisa; 

não fujo à regra e, quem me conhece, sabe que falo de plena convicção sobre quase tudo; 

em particular aquilo que me rodeia, a escola, a minha terra ou a minha região, a política; 

é disso que pr'aqui venho escrever e divagar, 

afinal, são coisas minhas; quem gostar é bem vindo, quem nelas se reconhecer que diga, quem não concorde que diga também e mostre outros lados, outras perspectivas sobre as coisas de que falamos; 

eu que acredito que a verdade tem sempre muitos lados - e que é preciso ver todos os lados...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Detox

ainda agora comecei por aqui e já vou fazer uma sessão de detox, de desintoxicação informática; logo mais, quando os meus filhos chegare...